covid
Educación Química Lo más leído
Información de la revista

Lo más leído

24477
Los paradigmas de la ingeniería química: las nuevas fronteras
Reynerio Álvarez-Borroto, Ullrich Stahl, Elvia V. Cabrera-Maldonado, Marco V. Rosero-Espín
Educación Química. 2017;28:196-201
24477
Open access
23073
El laboratorio en Química Orgánica: una propuesta para la promoción de competencias científico-tecnológicas
Liliana I. Viera, Silvia S. Ramírez, Ana Fleisner
Educación Química. 2017;28:262-8
23073
Open access
22110
The alkyl group is a –I+R substituent
Luis Salvatella
Educación Química. 2017;28:232-7
22110
Open access
16608
La cuarta revolución química (1945-1966). De las sustancias a las especies químicas
José Antonio Chamizo Guerrero
Educación Química. 2017;28:202-10
16608
Open access
12758
Compostos coloridos do ferro: uma proposta de experimentação utilizando materiais de baixo custo
Simone Garcia de Ávila, Jivaldo do Rosário Matos
Educación Química. 2017;28:254-61
12758
Open access
9888
Remembering qualitative analysis.
William B. Jensen
Educación Química. 2017;28:217-24
9888
Open access
8836
Teorias ácido‐base no século XX e uma análise reflexiva do trabalho científico
Felipe de Moura Souza, Eliana Maria Aricó
Educación Química. 2017;28:211-6
8836
Open access
8553
Remembering qualitative analysis. The 175th anniversary of Fresenius’ textbook: Part II
William B. Jensen
Educación Química. 2017;28:225-31
8553
Open access
7633
Del laboratorio al juzgado. Enseñanza de las ciencias para el ejercicio forense
Ana María Sosa Reyes
Educación Química. 2017;28:238-45
7633
Open access
6931
Experimento didático abordando a importância da validação metodológica no estudo da química do sulfato no meio ambiente
Marcielly Freitas Bezerra de Lima, Lucas Soares Patrício, Francisco Jailton Nogueira Silva Filho, Rivelino Martins Cavalcante
Educación Química. 2017;28:295-301
6931
Open access
6840
Coleção de propostas utilizando produtos naturais para a introdução ao tema ácido‐base no Ensino Médio (Parte I)
Renata de Cássia Martins, Fabiele Bernardi, Yohanne Dangui Kreve, Keller Paulo Nicolini, Jaqueline Nicolini
Educación Química. 2017;28:246-53
6840
Open access
4996
Is CER best considered a discipline or a field of study? Reply to Hannah Sevian's comment
Keith S. Taber
Educación Química. 2017;28:304-6
4996
Open access
4870
Ligações químicas em livros didáticos de química: uma análise dos elementos dos gêneros de discurso
João Rufino de Freitas Filho, Sírio Pereira da Silva, Cleiton Luiz da Silva Souza, Ladjane Pereira da Silva Rufino de Freitas, Juliano Carlo Rufino de Freitas, Jucleiton José Rufino de Freitas
Educación Química. 2017;28:282-94
4870
Open access
2922
Letter to the Editor
Hannah Sevian
Educación Química. 2017;28:302-3
2922
Open access
2705
Fe de errores de «Van der Waals, más que una ecuación cúbica de estado»
Paola R. Duque Vega, Jesus Gracia-Fadrique
Educación Química. 2017;28:307
2705
Open access
2263
Editorial
Ana Martínez Vázquez
Educación Química. 2017;28:195
2263
Open access